quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vamos às apresentações... p tentar amenizar a euforia... rsrs


Olá minha xenti!!!!!




Bom... primeiramente já vou me desculpando pelo primeiro post... pq sei q ele vai sair terrível! (apesar de eu me esforçar... acreditem!).
A idéia do blog surgiu com a intenção de ajudar, eis que, de repente eu me surpreendi respondendo à seguinte pergunta: "ajudar a quem??? a fazer o que sua louca!!! ???" kkkkkkk, mas esse desespero  e apavoramento repentino logo logo passaram, qdo eu descobri q ainda que ninguém leia os posts.. ou comente ... eu leio! eu escrevo! e consequentemente me ajudo! (momento egoísta... rsrs)
Tô encarando ele como um diário, no qual eu posso escrever TUDO o que já passei - e pesei! (trocadilho horrível!! preciso parar com isso senão ngm vai ler nada MESMO!kkkkkkkkk) e tudo o que ainda passo e faço, e é neste aspecto - no presente - q eu acho q ele vai me ajudar e muuuuuuito!! a evitar a SABOTAGEM!! - obs: pretendo fazer um posto dedicado à ela! kkkkk
Não poderia deixar de citar aqui, que a madrinha deste blog é minha maria baderneira preferida Sara!!!! afinal... ela quem me ajudou na odisséia "nome do Blog" ....
aos poucos e com calma... vou postando mais... pq eu tô super animada... com várias idéias ao mesmo tempo... e ansiedade...e td mais... mas... vamos RESPIRAR!!!! uma coisa de cada vez... com calma... e td se ajeita!!
Bom! sejam bem vindos! e que o Santo Espelho me ajude... ou melhor.... nos ajude... e inspire... SEMPRE!! bjãooooooooooooo


2 comentários:

  1. Recebi seu sms, e vim aqui comprovar o que eu já imaginava! BEM VINDA a este mundo louco de expor alguns medos, alegrias e conquistas! E sem sabotagem hein hauhauhauhauhu curti de verdade e acho importante vc se motivar a incentivar a quem ainda sente tanto medo desse nosso santo espelho de cada dia! Boa sorte e boa viagem ao qual vc não voltará a ser a mesma! Considere batizado-literalmente- o blog do Santo Espelho que será o sucesso do meu coração, de muitos espero! Um beijão de bem vinda! <3

    ResponderExcluir